Mc Marcelly faz bichectomia, a cirurgia das celebs internacionais!

Oi gente,

Mais uma celebridade se rendeu a bichectomia e, dessa vez, estivemos presentes para conferir tudo de pertinho. Mc Marcelly esteve no consultório da Dra.Fabiana Nogueira, no Recreio, Zona Oeste do Rio, ela, sempre muito simpática, bateu um papo gostoso conosco. A Dra Fabi é muito conhecida pelas celebridades cariocas, a maioria delas faz botox, preenchimento, lifiting e o procedimento cirúrgico bichectmonia.

Mc-3

O interesse pela cirurgia surgiu pela cantora achar seu rosto bochechudo e por adorar fazer contorno para dar uma impressão de rosto mais fino, efeito que a bichectomia faz. Apesar do medo, a Dra Fabi conseguiu convencê-la,explicando como o procedimento era simples.

Fabiana explicou:

“Nos primeiros dias, tem um edema. Ela terá que botar bastante gelo e tomar uma medicação específica para diminuir esse problema. Depois de sete dias, esse edema começa a reduzir e começa a aparecer a marca da bichectomia. O resultado final surge em até 90 dias, mas com um mês e meio, a cantora já verá bem o resultado.”

Antes da cirurgia, Marcelly teve que fazer alguns exames pré-operatórios. Para a felicidade dela, a cirurgia não é demorada: dura em média uma hora. A Dra. Fabiana explicou que seria feita uma incisão pequena dentro da boca, onde seriam aplicados no máximo dois pontos de cada lado. Ela garantiu que a intervenção não deixa marca ou cicatriz. O procedimento é realizado no próprio consultório e a alta é dada no mesmo dia.

Para a Mc Marcelly, a vaidade é fundamental no ramo artístico, e ela revelou o que pensa sobre as plásticas e tratamentos de estética:

“Se vai ficar bom para você, e tá te fazendo bem, você tem que fazer mesmo. Eu sou adepta do que te faz feliz. Não importa o que seja.” ressaltou Marcelly. A cantora ainda revelou que morre de medo de lipoaspiração, e assumiu que não teria coragem de fazer.

Marcelly irá divulgar o CD que foi lançado no final de 2015 e novos clipes serão lançados, com dois vídeos que sairão logo no início do ano novo. Muito trabalho, com certeza! O Le Monde Littah deseja muito sucesso.

Mc-15  Mc-4

bjs, bjs

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas