Universo masculino:dicas para mudar o visual!

Oi gente!

Hoje o assunto é direcionado a eles ” homens”. Afinal, eles também tem um espaço especial aqui no blog.

E quem vai dar dicas sobre esse universo masculino, incluindo cortes, tintura e produtos é o Marcos Oliveira hairstylist only for man.

protudos-for-man-lemondelittah-blog-talita-alves-adsr-aminatta06Marcos Oliveira – (espaço dedicado somente para aos homens)

A tendencia mais atual é o corte desconectado, que é um desfiado no cabelo inteiro, dando um ar mais jovial e moderno.

Geralmente homens entre 16 anos e 35 anos adere esse modelo com mais facilidade. Até porque, esse tipo de corte não restringe o seu visual. Ou seja, se no dia- dia você tem necessidade de estar com uma aparência mais formal, a dica do Marcos é que você use uma pomada texturizadora, forte ou média, isso vai depender do cabelo, ressalta.

Selecionamos alguns homens com idades entre: 20 a 30 anos e  de 35 à 55 anos, para mostrar a tendência de cortes masculino.

Vamos conhecer?

protudos-for-man-lemondelittah-blog-talita-alves-adsr-aminatta07Os dois modelos da foto estão com corte desconectado, o desfiado. Já, o Cauá Reymond tem um corte mais baixo, e na lateral optou passar a maquina para dar impressão de ter mais volume em cima.

protudos-for-man-lemondelittah-blog-talita-alves-adsr-aminatta08Três estilos diferentes, porém atuais e que não saem de moda!

Outra dica interessante que o hairstylist nos conta é o reflexo inverso.Uma forma de amenizar o cabelo grisalho, fazendo apenas algumas mechas escuras para diminuir o cabelo branco.

Marcos declara, que esse processo já é muito comum e procurado por muitos homens no salão, até porque não agride o cabelo como uma coloração  comum, que é passada em todos os fios. Esse procedimento deixa o cabelo com um aspecto natural, sendo imperceptível a mudança. Até porque a maioria dos homens são resistentes a tintura, ainda há um preconceito em pintar o cabelo por inteiro. Somente a minoria faz, afirma Oliveira.

O Marcos selecionou alguns produtos top, os mais recentes e usados no mercado:

corte-masculino-lemondelittah-blog-talita-alves-adsr.08pg.bmp

Os shampoo da Redken embalagem vermelha é para cuidados de cabelos pintados.O da embalagem cinza, é um silver para cabelos grisalhos tirando aquele aspecto amarelado e sem brilho, o da embalagem amarela também da Redken, é para cuidados com os cabelos loiros e por ultimo é o shampoo e fluido da Kerastase anti-queda e força total aos fios.

E por fim as pomadas texturizadoras com variedades de marcas e textura agora é só escolher!

Gostaram das dicas?

Então aguardem muitas novidades!!

bjos, bjos.

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas