Rio de Janeiro e seus encantos!!

Oi Gente!! 

Desculpem a demora!! No feriado de Nossa Senhora Aparecida estávamos no Rio de janeiro aproveitando e trabalhando um pouquinho para trazer muitas novidades  para  vocês. Inclusive, fechamos algumas excelentes parcerias que em breve estarão no blog e na loja virtual.

A cidade maravilhosa continua linda e cheia de seus encantos! E nós registramos algumas praias que particularmente amamos!! Recreio, Barra, Leblon, Ipanema e Copacabana.

Nós no Recreio

Castelo de Areia no Recreio 

Ipanema

Arpoador

Copacabana

Em Copacabana ou Ipanema, vale a pena fazer um pit stop no Botequim Informal. Um ambiente pra lá de descontraído, com todas as delicias de um verdadeiro boteco. Além de servir pratos  de dar água na boca, como a famosa feijoada, você ainda poderá apreciar um visual encantador.

Botequim Informal Copacabana

Em Ipanema, tivemos a oportunidade de conhecer o ateliê da estilista Isabela Capetto, que é uma gracinha de pessoa, e conhecida pela referência do trabalho artesanal em suas  peças.

A boutique  Ibô, da  estilista, renasce mais acessível e com um objetivo definido, depois de romper com o  grupo  Inbrands dono da Richards, Alexandre Herchcovitch e Ellus e entre outras. Isabela fechou sua  loja no Leblon e  reabriu  a boutique  na  Rua Visconde  de Pirajá, em Ipanema. O imóvel  está localizado entre dois botecos,  o Paz e  Amor e  o Boa Sorte, vale muita pena conhecer!!

Isabela Capeto na inauguração da nova loja da marca em Ipanema ©Renato Wrobel/Divulgação

Além disso, se é sua primeira vez no Rio ou se gosta da boêmia, vale a pena conferir os barzinhos da Lapa, que incorporam o verdadeiro espírito da noite carioca, com muita música ao vivo! Samba e chorinho com certeza não vão faltar!

Rua do Lavradio – Lapa

Rio Scenarium – Lapa

Aguardem as novidades e esperamos que tenham gostado!!

Beijos!

 

 

 

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas