EBK Bar & Grill inaugura em Ribeirão Preto na zona sul

O conceito americano com elementos brasileiros: EBK Bar & Grill  inaugura em Ribeirão Preto na zona sul

Prazer de alimentar os sentidos com boa gastronomia, boa música e por que não,  um chopp gelado?  Essa é a proposta que o EBK Bar & Grill apresenta a partir do dia 12 de dezembro, sexta-feira. O novo espaço gastronômico está localizado na Av Vladimir Meirelles, uma das avenidas que mais reúne marcas e serviços voltados para o “life style” do bem viver. São dois ambientes assinados pelo arquiteto Sérgio Coelho, um interno climatizado oferecendo mais conforto para jantares e almoços e o outro, um deck ao ar livre propício para um clima de happy hour.

Fachada edit

O estilo casual americano, trabalha a madeira em vários elementos da casa trazendo para o local o ar de aconchego. A mobilidade e flexibilidade através das mesas que vieram da Europa, possibilitam em um mesmo espaço possíveis alterações de ambiente, de acordo com a ocasião. Além disso, os bancos duplos em couro, nas cores vibrantes, trazem mais uma referência americana marcante.

À frente do empreendimento estão os sócios Maria Cecília Degaine e o renomado Chef Sidney Degaine em  parceira Eurobike, revendedora das marcas automobilísticas mais desejadas do mundo que inspirou o nome da casa.

O casal apaixonado pela cultura americana traz para Ribeirão Preto um cardápio baseado na gastronomia típica do país, que inclui petiscos, grelhados, assados e a especialidade da casa: os hamburgues gourmet, com destaque para o Burguer Pizza – grande lanche cortado em seis porções que remetem a uma pizza e que serve uma turma de amigos. Em termos de bebidas, o EBK Bar & Grill oferece chopp geladíssimo, servido em caneca congelada, além das tradicionais cervejas nacionais, drinks, vinhos e destilados. Todos os pratos são assinados pelo Chef Degaine, que apresenta algumas inusitadas combinações como o catchup de melaço de cana-de-açucar, entre outras delicias.

Com 460 m², o EBK Bar & Grill tem capacidade para 150 pessoas sentadas. O funcionamento é de quarta-feira a domingo, a partir das 18h. Após o dia 15 de dezembro a casa passa a oferecer almoço diariamente das 11h às 15h.

Vamos???

bjs, bjs

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas