As bolsas que não podem faltar no seu guarda- roupa!

FETICHE POR LUZ DA LUA

 Fetiche – esse é o tema da campanha de inverno 2014 da Luz da Lua. O charme dos anos 50, juntamente com a exuberância da mulher da época, retratam uma sensualidade requintada bem ao estilo da marca. Muita sofisticação e sensualidade com pitadas de mistério evidenciam os sapatos, bolsas e acessórios.

As fotos e o filme estrelados pela modelo Sally Maria (Mega Model) – que já desfilou para nomes como Giorgio Armani, Vivienne Westwood e Yohji Yamamoto, e também posou para revistas como Elle, Vogue e Marie Claire, tiveram como cenário a Biblioteca Pública de Porto Alegre/RS. Sob a direção de Álvaro Beck, fotografia de João Frohlich e styling de Cesar Fassina, a campanha já está sendo veiculada.

COLEÇÃO:

Inverno 2014 – As botas são o hit da estação. Modelos de cano alto, baixo, médio, com zíperes, pelo e fivelas vão aquecer o inverno com muito conforto. Os scarpins, peep toes e oxfords complementam a coleção, que trabalhou com materiais diversos como cervo, nobuck, vaqueta, dressy, pêlo e encerado. A cartela de cores mescla tons invernais, como o azul klein, mocca e marine, com os clássicos preto, branco, nude e dourado.

Bolsas – A Luz da Lua aposta nas bolsas estruturadas para o outono/inverno 2014. Os modelos aparecem em tamanhos maiores e mais despojados. A elegância fica evidente com a aplicação de metais. Nesta coleção as bolsas ganham uma forma mais reta e clean. Os zíperes continuam largos, evidenciando um estilo urbano e moderno.

 

bolsa, luz da lua, lemondelittah, talita alves adsr

 

 

bolsa, luz da lua, lemondelittah, talita alves,animal print, p&b

bolsa, luz da lua, lemondelittah, talita alves, print

 

 

bolsa, luz da lua, lemondelittah, talita alves,ribeirao preto

 

bolsa, luz da lua, lemondelittah, talita alves

 

Gostaram??

Mais informações aqui

bjs, bjs,

Foto de perfil de Talita Alves
Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Estudou na escola Wimbledon School em Londres.

Deixe seu comentario !

Pular para a barra de ferramentas