Moda

O tecido manchado, famoso TAI DAI, é aposta certa nessa estação!

A técnica TAI DAI, ou TIE DYE, consiste em tingir pequenos segmentos do tecido e arrematar com linha, formando assim um padrão irregular de tingimento.

A técnica vem do Oriente e é muito antiga. Na década de 70 voltou com força total entre os jovens, os hippies, e muitos deles faziam o tingimento nas suas roupas como forma de criar uma identidade própria. Com certeza se pegarmos documentários e filmes de Woodstock vamos encontrar muitas peças por lá!

Agora, numa versão mais moderna, o TAI DAI retorna às ruas! Antes ele era aplicado somente em algodão, agora, em quase todos os tecidos, até no crochê! Olhem as famosas usando e abusando dessa tendência!!

A técnica chega para todas as peças e nas mais diversas cores, o que proporciona ir da praia ao trabalho, e de lá, direto pra um Happy Hour ou balada!

Entre nessa moda também! A Loja Littah já separou algumas peças que com certeza vocês vão gostar!

Gostaram? Entre em contato com a gente pelo talita@lemondelittah.com.br ou livia@lemondelittah.com.br! Em breve muito mais na nossa loja virtual! Aguardem!!!

4 Comments

  1. I am not sure where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for fantastic information I was looking for this information for my mission.

    • Hello Carina!
      Very good to hear that the information was helpful to you! If you need any more information keep in touch with us!
      By the way, did you already access our virtual store? Go there on the main menu and take a look! We ship worldwild! lol

  2. Lw Moda Fashion

    Vc faz tai dai pra firmas? preciso de alguem que faça? contato
    (32) 8889-3780

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*