Beleza e Saúde

Qual a dieta certa para o verão?

Olá meninas! Como muitas já sabem, existem milhões de dietas milagrosas que prometem emagrecer em um curto prazo de tempo. Porém, há controversas;

Dieta para o Verão

perder peso rapidamente é ganhá-lo com a mesma velocidade com a qual, você eliminou.

Escolher uma dieta, com seus próprios gostos culinários e estilo de vida é uma a tarefa que exige muita disciplina e conhecimento; e na maioria das vezes, necessitamos de um profissional para nos auxiliar em nossas escolhas alimentares e na pratica ideal de exercícios físicos.

Realmente não existe milagre!!  Mas também, não podemos nos comparar com os padrões exigidos de magreza, para cada biotipo há limitações. Por isso, devemos respeitar o nosso. Porque se o seu biotipo não for o mesmo da Gisele Bundchen, Juliana Paes, Adriana Lima e Grazi Massafera  não adianta passar fome porque você não irá  ficar igual a elas.

Como diz a Léo Áquilla “se aceita”!! Quando isso acontece, você consegue estabelecer metas cabíveis para o seu corpo; e pode apostar você estará linda igual a todas essas famosas!

Como emagrecer é um assunto que nos amedronta, nós trouxemos uma dica de dieta, de longo prazo, que impede o efeito sanfona. Direto da revista Elle Es  (Elle espanhola).

Então vamos direto ao assunto, ou seja, direto para dieta rs.

Nova dieta Atkins

Redução de carboidratos. Em que consiste?

Em baixar a ingestão de hidratos de carbono em uma dieta a base de proteínas, gorduras saudáveis, verduras e frutas. Consiste em quatro fases e se complementa com exercícios físicos.

A primeira dura duas semanas, é a mais restritiva e pode perder até 6 kilos.

dieta saudável para o verão

dieta saudável para o verãoNa segunda, aumenta a ingestão de carboidratos, e reintroduz alguns alimentos. Permanece até que faltem 5 kilos para alcançar o peso ideal.

Na terceira, se inclui mais vegetais, frutas, legumes e cereais. Mantém até que o peso esteja estável durante um mês.

A quarta consiste em viver com uma dieta equilibrada.

O melhor: ao limitar-se da ingestão de carboidratos é que a queima de gordura acumulada é perdida rapidamente.

O pior: é que nos primeiros dias pode sofrer de fadiga e síndrome de abstinência. Por causa, da ausência da cafeína e açúcar. Mais informações: www.atkins.co  e  www.elle.es/belleza/dietas/dietas-postvacaciones

Gostaram?? Entre em contato com a gente pelo talita@lemondelittah.com.br ou livia@lemondelittah.com.br! Breve muitas outras dicas para vocês!!!!

Bjos bjos!!

2 Comments

  1. Hi there, You’ve done an excellent job. I will certainly digg it and personally recommend to my friends. I’m confident they will be benefited from this site.

    • Hello Maragret!
      We are happy you liked it! Thank you for recommending to your friends! By the way, did you look at our online store? We have very cool things and ship worldwild!
      :*

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*