Eventos

Tarde de moda e beauté com Marcelo Quadros e Rodrigo Gomes na Daslu de Ribeirão Preto!

Oi Gente!!

Ontem passamos uma tarde deliciosa na Daslu Ribeirão Preto na companhia do diretor criativo da Daslu Couture  Marcelo Quadros e do  beauty artist Rodrigo Gomes.

Littah e Marcelo Quadros

Littah e Rodrigo Gomes

Foi um encontro maravilhoso de muito bate-papo entre os profissionais, as clientes dasluzetes e a imprensa. Tudo regado a champanhe e bem-casados da Conceição!!!

O Marcelo abordou o assunto moda festa e casamento, e ressaltou o que  pode ser usado e o que não deve ser usado nessas ocasiões.

Para ele, as madrinhas nunca deverão vestir preto para o altar, é muito deselegante e agressivo para o momento. Como fã de cores vibrantes, ele sugere tons alegres  porque levantam o astral. Mas segundo Marcelo, cuidado com os bordados, pois podem brigar na composição com esses tons!

Já para aquelas que preferem  os tons neutros, podem abusar das cores nude, cinza chumbo, cru, dourado, verde musgo, bordo e azul marinho, e aí sim, usar bordados sem medo! De acordo com o diretor, essas cores são chiques e continuam atuais.

Lembrando que precisamos sempre respeitar o nosso biotipo e preferências pessoais:  “Estar na moda não é usar  todas as tendências que a moda propõe, e  sim, adequa-lás  corretamente ao seu biotipo,  perfil, e gosto pessoal. Nada mais é que sentir-se  bem com a  peça escolhida”  ressalta  o Diretor criativo Couture.

O Rodrigo Gomes, beauty artist, compartilhou com as convidadas várias dicas de make e penteados, desde um jantar casual à festas formais.

Para ele, é importante aplicar a maquiagem corretamente para que o efeito não seja o indesejável.

Antes de iniciar o processo da make, ele prepara a pele com um hidratante que pode ser com ou sem cor, e ressalta, que o uso do mesmo é fundamental para que a pele não resseque ou manche depois. E para aquelas mulheres que são fãs do primer, o Rodrigo recomenda que se utilize também antes de passar a base.

“Fugir da make básica não é sair com uma sombra roxa, e sim, abusar dos tons favoráveis como berinjela, dourado, marrom e azul”. Declara o beauty artist.

Já os penteados, suas preferências são as tranças, coques e rabo de cavalo. Segundo ele, esses penteados favorecem a mulher, deixando-as elegantes e chique!

Aguardem que  breve terá passo- a passo de make by Rodrigo Gomes!!

Bom gente, como havíamos falado anteriormente, o Le Monde Littah estará presente em muitos eventos da cidade e fora da região. O evento Daslu foi mais um deles que tivemos o prazer de prestigiar e participar da cobertura, ao convite da Assessoria de Imprensa.

Abaixo um gostinho da nova coleção da Daslu e os clicks de quem passou por lá! 

Muitas cores vibrantes, estampas e aplicações!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*